domingo, 1 de janeiro de 2012

Transceder


O verde dos teus olhos percorreu o meu caminho
Eu que andava sozinho, te vi na imensidão.
Senti teu corpo quente, sedento, explodir de alegria
E no fim do dia pude te contemplar nos braços meus.
Não foi mero acaso que nos uniu naquele momento
Foi a força do pensamento na busca de plenitude.
Foi uma integração de alma, de pele e desejo
E agora, no ensejo, sinto o gosto da despedida.
Talvez fantasio, talvez vejo imagens que não existem
Mas elas persistem, na possibilidade de te perder.
Teu corpo, ainda relembro, banhado por frestas de luz
É algo que me conduz pelas veias da libido, do prazer.
Porém é algo que transcende o suor de nossos corpos,
É sentimento que importo para dentro do meu ser.
O verde dos teus olhos invadiu meu coração
E encheu de esperança onde só havia desilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário