domingo, 28 de fevereiro de 2010

A Dança


Numa tarde você apareceu
Sorriso tímido estampado na face,
Com uma flor assegurada nas mãos,
E ao som de um tango,
Rodopiou sensualmente
Como se dançasse só para mim.

A música inebriou minha alma
Perdi a calma, o rumo,
Entreguei-me em seus beijos
E tonto de desejo
Rodopio nessa dança sem fim.

Pelas estradas sinuosas
Em noites de chuva, e escuridão,
Fiz das estrelas longínquas companheiras
E da lua minha amante
Para beijar sua boca na imensidão.

A paixão rompeu o meu peito
E meio sem jeito me arremessei
Acho que até perdidamente
Pois a razão deixou meu corpo
E um anjo torto se fez revelar.

Cada palavra, cada gesto, cada olhar,
Cada frase mal acabada
Ou apenas na noite calada sussurrada
Fez-me feliz numa efêmera situação
De um amor correspondido, mesmo que ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário